19 maio, 2011

VERDADE OMITIDA ...

VERDADE OMITIDA ...

Procuro o conforto
nas palavras que se soletram
de boca fechada ...
Deixei de as poder escutar ...
Deixei de as sentir ...
Já não sabem a nada
são denuncias vãs ...
Dos significados fiz trancas
cadeados de luar ...
Pontos de luz ...
Alma
chora mas também seduz ...
Isenta
de perfeição, pássaros livres
na palma das mãos
Desilusão derramada
gota de sangue evaporada
Sal de lágrimas vertidas
lamentos semeados na fúria dos ventos ...
Hoje padece a nostalgia
falo com tristeza de uma alma sombria
decepção no olhar, que já não brilha ...
Argumento de palavras
que não soubeste utilizar ...
Hoje percorri labirintos ...
Quis
perder-me de ti ... Fugi ...
Não te quero alcançar
faço de tudo para não me magoar ...
Existe um cristal quebrado
nessa força que dizias Amar ...
Ofuscado elipse
estilhaços de pólvora
seca num rasto invisível ...
Que seria teu ...
Elos de gelo, que derretem
correntes partidas ...
Fragmentos de vidas
divididas ....
Felicidade mescla
quando se diz ter tudo,...
E não se têm nada ...
A mente que não mente ...
Omite ...
A verdade em ...
frases que não se consegue acabar ...
certezas que se deixou por falar ...
Um querer que não se pode partilhar ...
Um ser, que diz tudo transparecer ...

Eu não Minto ... nem omito
não tenho que o fazer ..
Eu ...
Hoje ...
Prefiro apenas nada, dizer ...
Porque o nada é tudo, que posso acrescentar ...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.