22 maio, 2011

O TEU OLHAR ...

Este teu olhar ...

A voz alegre que me dá vida ...
Palavras meigas, que me ensinas
um dialecto,
a tua doutrina ...
O
mundo nas mãos
da minha menina ...

O teu olhar ...
Magnetismo
que prende nossas vidas
bússola dourada
em celeste mar ...
Ondas que se agitam,
sentimentos gravitam
O
norte com norte
de te encontrar ...
Pequena sereia, além mar...
Astro de fogo,
gravado na minha forma de amar-te ...
Na
Seiva do meu sangue ...
Um
Cacto em árido deserto
a fome ...
a gula ...
que me alimenta ...
os olhos que me guiam
o sentir que me devolve
o gosto agridoce de sofrer
O abraço forte de te sentir
Laranja fogo do meu horizonte...

Sem ele ...

Seria a gaivota perdida
na imensidão ...
Um naufrago em terra ...
Farol sem luz ...
Foguetão sem combustão ...
Não teria o equilíbrio
e a razão ...
Desta imagem de meu
simples Viver ....

O teu " Olhar! " ...


Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.