24 maio, 2011

BEIJA-FLOR ...

BEIJA-FLOR ...


Hoje

faltam-me as palavras...

Falta

o silêncio exacto...

Para entoar o meu cântico...

Ontem…

Faltaram-me tuas introspecções...

Gritos desarmados…

Teus idiomas conjugados…

Hoje

envio-te...

Um beija-flor...

Estandarte do meu Amor...

Envio-te um carinho...

No bico do passarinho...

Ontem

Recebi…

Um ninho de amor…

Caído de um ramo seco…

Encontrado em meu caminho…

Hoje usei suas asas

que

Envolveram tua silhueta...

Galanteio-te com suavidade...

Cada movimento ...

Carícias...

Ontem voei sem asas

Flutuei na verdade...

Deixei-me cair do tormento…

Defendi-me com perícia…

Demonstro-te afecto...

Atenuo a carência...

De não estares presente...

Sinais do tempo...

Eloquências da memória...

Que não calam...

Reveladas com audácia...

Sentido intelecto…

Abafado na ausência...

Derrota da vitória...

Sombra que não se cala…

Plumas de falácia…

No colibri enviado...

Onde está cativo

meu espírito...

Prisioneiro em mim...

Num primeiro passo…

Numa última dança…

Num reflexo carmim…

Sequências jogadas...

Em cada promessa escrita...

Em cada capricho meu...

Que timbra a fantasia...

Pinto-me de vermelho

Imito um insecto…

Picadas em teu corpo…

Audaz… indiscreto…

Desapareço na ventania…

Com azul-celeste do céu...

No furtar de um beijo

No seu ultimo raiar índigo

Escondida em meu abrigo…

Num perpétuo fulgor…

Num bico

Que podia ser o meu....

Beija-Flor...

Ana P. /J.C. PATRÃO ♪ÐяЌ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.