11 maio, 2011

ANJO DA GUARDA ...

ANJO DA GUARDA ...

Anjo da guarda
a quem nunca rezei ...
Aqui esquecida relembrei
a oração perdida ...
Que outrora neguei ...

Flava simplesmente de amor ...
Eu não acreditava ...
Anjo da guarda ... Perdoa-me!
O quanto estava errada ...

Soltando lágrimas
agora sei ...
mais que as dores
que suportei ...
Visto-me de amor ...
Sussurro a oração ...
Palavras que rogo
com paixão ...
Suplico-te ...
Agradeço-te ...
a história de amor ...
Mais que um começo
é uma reflexão ...
Que tudo o que temos
está em nossas mãos ...
O que não se espera
pode acontecer ...
na corda do tempo
que não podemos prever ...
Meu anjo da guarda ...
Sentinela das noites das
horas infinitas ...
Já não lembro
não sei porquê,
se te esqueci ...
ou se fugi ...
Ou
se fui esquecida por ti ...
A vida troca-nos os passos assim
mas tudo isso são sombras
não estão mais aqui ...
Sou a luz,
que um dia escondi ...

A fé do AMOR ...
a doutrina que seguirei ...
Pêndulo
do tempo
sem horas marcadas ...
Silêncio das ausências ...
Nas noites onde tudo
se resume a nada ...

Anjo da guarda
Muito obrigado ...
Por nunca me teres abandonado
nas histórias com amor! ...
Em minha oração ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.