03 maio, 2011

ACOMPANHAS-ME SE ...

ACOMPANHAS-ME SE ...

Se te pedir Volta, Voltarás?! ...
Se te disser Preciso, Darás?! ...
Se te quiser Amar, Encontro-te?! ...
Se te disser, Amo-te! ...

Acompanhas-me se fores, capaz?! ...

Quero-te
dizer que estarei aqui
quero que saibas, que não me esqueci ...
Cada mergulhar de silencio
o perfume de ti ...
Fragrâncias no êxtase de te sentir ...
É tanto o querer
que me esqueço de mim ...
Inerte de olhos abertos
não vejo o relógio ...
que o tempo guardou ...
Invisíveis momentos,
desgaste de uma estação ...
Transição intemporal
que evapora desejos ...
Sucumbe no acto de apenas ...
Um beijo ...
Um beijar, cair o pano ...
na espuma do meu Mar ...
Fustigando os sonhos com o maior desejar ...
AMAR-TE ...
Por ti, as palavras emano
cifras, desditas ou até desengano ...
Conversas amenas, sem fim ...
Um
Terço silencioso
que rezo, só para ti ...
Lembranças famintas
da alma que se agita ...
Liberdade que
nada implora
nada grita ...
mas não se detém ...
Entrego-me
no refúgio dos sentidos
num céu que seduz ...
Não faço pactos
vou ao encontro de ...
Desafio ...
papagaio de papel
pincelado a pincel
preso por cordel ...
Voo para ti ...
No calar do tempo peço
para que te possa beijar ...
Colar meu rosto ao teu, pulsar ...
Que
desatina, esta alma felina
na ânsia de te amar ...

Acompanhas-me se ...
fores, CAPAZ?! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.