18 maio, 2011

MEU PERFUME LILÁS ...

MEU PERFUME LILÁS ...



Acredito que me visto de lilás...
Que cheiro a flor lilás...
E
escrevo num paraíso de lilases
em tons puramente femininos...


Acredito que há sonhos,
que nunca foram sonhados.
Que há casas, que não têm telhados...

Acredito
que ainda tenha muito que aprender...

Sinto,
que de olhos vendados
nunca deixarei de ver...

De mãos atadas,
não deixarei de sentir...
Meus olhos, serão meus ouvidos ...

Meu corpo, a voz
o gostar dos sentidos...

Minha pele, a linguagem gustativa...
Livre...
Rebelde ...
Sem um Norte, sem freios ...

Cerrar os olhos
sentir as caricias do vento
a ternura suave da brisa que me toca no rosto ...
O arrepio frio da nuance de um nevoeiro salgado ...
O quente de um raio de sol, melindrado ...

Sentir ...
a pequenez de um poro que absorve
celestiais perfumes
Exalar num todo a beleza envolvente
onde o pecado, mora ao lado ...
Onde o abelhudo vizinho, finge não ver...
Acredito, que tudo é apenas viver...
Um ser
que nunca pediu para nascer ...


ACREDITO!

Por isso, Existo!...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.