25 maio, 2011

PASSOS ...

PASSOS ...

Descalça na areia da praia...
Caminhando
em pergaminhos de raios
de um sol que me ama
desperta e
aquece meu corpo ...
Fulminante combinação
que me embala alma ...
Espuma branca de maresia ...
de
Singela e delicada candura ...
Devora o
perfume do sal difundido nas algas
nos verdes limos que bailam livres ...
Enamorados
na vivaz cor cristalina
da frescura da água provocadora
que vem até mim ...
que foge ...
Atrevidos momentos
que trazem de volta a alegre criança
escondida, disfarçada em mim ...
Com ela
Castelos de areia
que o sol faz brilhar em tons de ouro ...
Sorrisos marotos
nas cores vivas
em
nuances de alegre felicidade ...
Soltas agora ...
Lembranças de memórias
arquivadas no arquivo do tempo ...
Um espólio invisível
que me fragmenta
cutículas ensopadas da essência
do mar que me habita ...
Predomina no azul do meu céu
no vasto domínio imperial de cada sentido ...
Exuberante sensações
que exalam luz
convocam os desejos sob anil aromático,
pó de canela ...
Disperso pólen que me perfuma a pele
fecunda e seduz
estimula as cifras das palavras ...
Combustão visível
Na mão um papel e um lápis de carvão ...
Sentidos, momentos travessos
que se soltam da mente ...
Em cada rasto
dos passos que deixo
na areia da praia...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.