23 maio, 2011

CHUVA DE PRATA ...

CHUVA DE PRATA ...

Chuva de prata
Que toca meu guarda-chuva negro
Com a clarividência dum peregrino
Leve sopro de arcanjo
Eleva sua cúpula ao divino

***

No cume do meu zimbório
Afago o som divino
Que toca no manto negro
Procurando lanternins

***

Sinto teus limites
Na palma da mão nua
São nuvens de querubins
Sem peso na balança do tempo
Nem na ilusão que é tua...

***

Como néctar saciando
A sede fecunda do teu olhar
Que se perde de amor
Se rende ao desejo
No meu corpo de mulher
Espiral que me faz amar
Chuva de prata para me acalmar

***

Chuva de ti
Que absorvo em mim
Meu suor que se esvai
Em teu peito floreado
Meu olhar que te prende
Meu muro que cai
Meu ciúme abismado

***

Síntese perfeita
Acre tentação
Sedução convexa
Mistérios desvendados
Cultos sagrados
Clarividência desejada
Brisa de arcanjo
Deleito de paixão
Na palma da minha mão...

Ana P./ J.C. PATRÃO DarkRainbow


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.