31 março, 2011

CARTAS AO VENTO...

CARTAS AO VENTO ...
27/03/11

Um castelo onde os sonhos, podem sempre morar ...

Castelos ... sonhos ... sombras
no olhar ...

Onde adormeço, os meus sonhos para que possam voltar.
Onde guardo segredos, que só alguém pode decifrar.
Hoje, procurei castelos nas sombras do meu olhar.
Queria ser a forte guerreira, destemida ...
Hoje! ...
Não queria ser, apenas uma alma perdida.
Em cada encanto, o desencanto de não encontrar ninguém.

Porque me abraças, solidão?!!! ....
Porque procuras nadar, nos meus olhos?! ...
Porque queres afogar-te, neles?! ...
Inferno! ...
Que cada vez que penso, tactear teu rosto, teu corpo ...
Cada vez que me aproximo para sentir o odor que te define ...
Tão próxima, que se sente a ânsia na respiração ...
Tão próxima, que a minha pele se mistura na tua. Absorvendo cada gota de água libertada por cada poro ...
Tão próxima que de olhos nos olhos emergimos, num doce inferno provocador ...
Desejos ...
Tão forte, que se esculpem num beijo.
Um toque de lábios, onde minha língua procura a tua ...
Docemente percorro teu corpo deslizando, até teu ouvido e sussurro-te! ...

Desejo-te! ... Desejo-te ! ...

Sedução que se esconde, no desejo de um beijo.
No desejo que sem ter sido premeditado, acontece ...
Em gestos que podem delatar, mas que sem dúvida me fazem sonhar.
Encantos de um mundo, jamais destroçado.
Em que todos queremos ser, apenas desejados ...
Sentir a importância de tudo, o que não deve ficar por dizer! ...

Tudo o que deixamos por fazer, há que fazer!
Tenso em conta um tempo que não pára, que não nos vai perdoar ...

Hoje! ...
Na solidão ... Onde te fui encontrar ...
Quebrei o gelo, fiz-me ao teu mar ...
No eterno beijo que demos, sem nunca nos tocar ...

Foi uma sombra perdida, no meu olhar ...
Na construção de um castelo que todos os dias me ensina, a não querer deixar de sonhar ...

Sem medo! ...

LIVRE! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.