22 março, 2011

CARTAS AO VENTO...

CARTAS AO VENTO ...
17/03/11


LEVA-ME ...

Faz-me sonhar ...
Dar a volta Mundo, deixa-me encantar. Frases simples ou complexas. Corpos côncavos e convexos uma química por explicar.
Lucidez dos sentidos ...Invisível, sem peso e medida em fragrâncias que nos atordoam, como ópio terreno.
Oxigénio de bom poderá até ser, fatal ...
Eloquências que se mesclam na sapiência de se gostar incondicionalmente.
Verbos que por si deixam de falar. Um rumo sem perder o norte uma epígrafe de amor.
O gesto suave de te oferecer uma flor.
O aveludado beijo na tua pele...
A caricia doce ...
Um paladar de rosas, coroadas com mel ...
Uma
tinta azul em tons de pastel ...
Lápis
de carvão, folhas de papel ...
Um passado no presente, que será o amanhã de um futuro ...
Raios
de sol na nossa pele ...
Desmanchar de leito que ainda não se fez, desejos sentidos com avidez ...

Sussurra-me ao ouvido pela última vez ...

Calor dos corpos que veemente sentem ...

A
impetuosidade de uma alma sedenta ...
Uma
melodia levitando a mente ...

Olhos nos olhos ...
Um frio e o quente ...

Fecho os olhos para te encontrar ...

... Peço-te um desejo ...

E
tu sabes escutar ...
O
glamour de um brinde. dois copos no ar ...

Pegas-me na mão ...
...
Fazes-me rodopiar ...

Na realidade de um sonho, por recuperar ...

Apenas
um
desejo ...

LEVA-ME A DANÇAR ! ...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.