25 março, 2011

BONANÇA NO OLHAR ...

BONANÇA DO OLHAR ...

Serenamente escrevo, deixo-me levar ...
Abdico do meu silêncio ...
Solto o meu bramar ...
Liberto o perfume, no pó do meu mar ...
Na louca cedência
de me ler nos olhos ...
De sentir o calor das cores ...
No mavioso gesto da escrita ...

Com Alma ...

Interior do meu fogo ...

Consciência do meu espírito
Desassossego de minha voz ...
Vivacidade escarlate
que me corre nas veias ...
Vermelho de vida
que me encandeia ...

Fascinação ...
Ópio dormente, alucinação ...
Pedaços sangrentos, do meu coração ...
Dores ...
Mágoas ...
Silêncios ...

Rio de afectos
tormentos doces de paixão ...
Soltos em verdes prados
na íris, inquieta do meu ser ...

Fermento do mosto
que me habita ...
Fazendo da sua casta, a escrita ...
Fruto de geração faminta ...
Visão ... Cólera com raça ...
Que será sempre a metáfora ...
De trilhos, que escrevo à mão! ...

BONANÇA DE OLHARES, DO MEU CORAÇÃO! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.