22 março, 2011

O GRITAR DOS MEUS DIAS ...

O GRITAR DOS MEUS DIAS ...

Há dias que não sei quem, sou ...
Outros distantes, fazem-me partir ...

Há dias que as horas, são a eternidade ...
Dias, onde Viva, jazo de SAUDADE ! ...

Há dias em que o sol, se eclipsa no olhar ...
Dias sem noites, sem o tempo passar ...

Dias, que me afogo na areia do Mar ...
Outros submersa, fazem-me respirar ...
Dias que acordada, pareço sonhar ...

Há dias e dias ...

Dias em que finjo, morrer ...
Para entender o que está acontecer ...

Dias difíceis, com solidão ...
Dias amargos, rastejando pelo chão ...

Mas ...

Haverá sempre dias que me fazem voltar ...
Dias plenos, na luz do luar ...
Dias de abraços que ficaram, por se dar ...
Dias que quero, simplesmente relembrar ...

Dias em que a Poesia, me vem resgatar ...

Dias onde a salvação são as brechas, do meu olhar ...

Dias que por se gostar, são delírios de momentos que se foram, sem contar ...

Dias e dias ...

Que vou sussurrar, segredos sem ninguém a escutar ...

Nos longos dias que tenho que acreditar ...

Que breve, breve ...
Farão-me sonhar ...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.