15 março, 2011

CORPO DE PALAVRAS ...

CORPO DE PALAVRAS ...

Faço da escrita a minha Arma ...
Ela me corou ...
Faz-me Rainha dos Sonhos ...
Pedaços
daquilo que sou ! ...

Descrevo sentimentos
em cada conquista alcançada.
Arraso eternos momentos,
sem palavras não sou nada ! ...

Que seria dos dias, sem as madrugadas?!
Da lua e seu luar?!
Do Sol, daquele deserto ...

Fechos olhos e estou perto! ...

Sou a guerreira, senhora dos ventos ...
A rosa de veludo incolor ...
Num azul sedento ...
Arco-íris cinzento...
Naco de pão bolorento ...
Grito de fome, estridente ...
O sangue rubro escrito a preto ...
Diamante bruto ou sedimento ...
Pássaro sem asas

Rudimentar ...

Onde se esconde a beleza
simplesmente pelo olhar ...
Em traços de contorno
com a minha mão ...
Mensagens de uma Alma
que escreve com o coração! ...

Não sei se sou, poetisa ...

Feiticeira ...

Visionária ...

Que viaja num tempo ...
Coroada de utopias, fantasias ...

ou

Simplesmente de doces, Quimeras! ...

... O tempo, dirá um dia ...

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.