31 março, 2011

CARTAS AO VENTO...

CARTAS AO VENTO ...
30/03/11


Melodias do coração, sobre as vossas pautas ...

SILÊNCIOS ... ECOS .... E ROSAS ! ...

A necessidade de escrever no silêncio, é a conexão que me liga a um mundo de prosa e poesia .
Uma analogia, explicita na formação de palavras onde a razão é também o que me liga a vós.
Não saberia escrever, se não soubesse delinear as cores de um arco-íris cinzento, se não reconhece-se um mar demasiado laranja e na luz ver uma escuridão sempre com uma esperança.
Pactos de luz e de cores, que se diluem no espírito da alma que me habita.
Hoje, não me reconheceria se não me vestisse de saudade, se não me cegasse com a luz da lua.
Hoje, não saberia apalpar as palavras as minhas e as vossas . Porque escrevendo trago-vos até mim, abafo as lembranças que se soltam, no carinho que vos tenho, onde a simplicidade se sente na falta de vos contar ... Contar as nuances que me despertam, o perfume que derramo nas frases, quando soltas se perdem na vossa leitura . Levando-vos ao meu mundo, que também de uma certa forma, será sempre vosso.
Onde estar fisicamente, passa para segundo plano. E o sentir para primeiro.
Mentir-vos-ia de dissesse, que não sinto a vossa falta.
Quando escrevo, estou a pensar na melhor maneira de vos resgatar até mim. De vos encaixar na partitura, onde solto a minha melodia.
Como se fossem a pauta, das minhas notas musicais. Sem vós, nunca seria possível compor. Sois a melodia das minhas palavras, dos meus pensamentos.
Livres como o vento, fresco como a brisa que me beija o rosto. Onde o sonhar é uma página branca de um livro, de tudo o que tenho para vos contar.
Amar, é o relógio sem corda que nos faz levantar ...
O querer, é a força que nos faz crescer ...
Acreditar, é ter fé ...
Sonhar, é o oxigénio que se aprende a queimar ...
Tudo isto, são essências que nos fazem ter razões e motivos para saber escutar, o silêncio ...
Ponderar ...
Acreditar que existem pessoas, que mesmo longe, acabam sempre por estar perto.
Em cada coração, onde o seu bater são os ecos das melodias que escutamos, em cada lágrima que nos beija a face... Rosas, aromas ....

Obrigada, por me acompanharem.
Por escutarem as melodias que vos escrevo.
Em fragrâncias, que até podem ser rosas de esperança ...

Carinhosamente ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.