31 março, 2011

DEVANEAR DE UM SONHO ...

DEVANEAR DE UM SONHO ...

Se não te posso sonhar ...
Diz-me onde te posso encontrar! ...

Doce
nuvem do meu amar ...
Pecados que escondo no
camuflado do olhar ...
Ando perdida ...
Sem bússola
para me orientar ...
Sem
as asas ao vento, para planar ...
Fiquei
presa no teu glaciar ...
Um
barco sem remos
que não sabe voltar ...
A
coruja de dia ...
Antecipando a cegueira ...

Não, pode voar ...

Digo ao coração, para te deixar ...
Digo-lhe, que me devolva
o sentir do teu gostar
O
perfume derramas
que fazes questão de exalar ...
Essa
marca de odor, demarca-te...
Faz-te ficar! ...
Define-te na tez do horizonte...
No
cume de um monte ...

Onde
serei a brisa, que deixei o meu sonho ...

SOLTAR! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.