23 março, 2011

LEVA-ME VENTO ...

LEVA-ME VENTO ...

Leva-me no teu vento ...

Abraça-me sedento ...
Como se fosse um gume, lapidando a tua sede ...
Embala-me, com cânticos de bem querer ...
O flagelo da chama ...
que atiça meu corpo ...
Água que cresce na boca ...
Descoberta de cada acto, permitido
Romper do sol
que empurra as nuvens ...
Desejo ...
Cobiça inocente ...
que mora ao lado ...

Vontade louca ...
Insano ... Ardor ...
De te tocar...
Mirar-te ...
Demência que me domina ...
Fustiga ...
Demora, do meu tempo ...
Castigo, que me chicoteia a alma ...
Tortura ...
Na
essência ...
Unguento aromático ... Único de te sentir ...
De resgatar-te no tempo
meu alado... VENTO !
Ocupa o espaço vazio
no silêncio, da tua ausência ...

Longe de mim ...

Leva-me vento...

Para ti! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.