03 março, 2011

DEDICO-VOS UMA FRACÇÃO DO MEU TEMPO ...

DEDICO-VOS UMA FRACÇÃO DO MEU TEMPO ...

Agora, a alguns minutos atrás ...
Meus olhos inundaram-se de lágrimas.
Não que seja uma mulher melindrada mas porque à gestos e palavras de carinho, que são impossíveis de avaliar .
A vida, sobre tudo aqui neste espaço cibernético, é facto um portal que poucos reconhecem e que não sabem usar.
É um espaço em que o livro de instruções, somos nós.
À instantes perante os comentários nos meus últimos textos, constatei mais uma vez que existem pessoas fantásticas, forças da natureza que não necessitam de me conhecer pessoalmente, para me avaliarem. Não pedem nada, nem exigem ...
Gostam de mim pelos traços rabiscados em papel, numa leitura ofegante em que as frases, alteram as batidas do coração.
Como se cada odor se entranhasse na pele. No subconsciente de uma só Alma ...
Uma fusão com a qual se identificam, resgatam seus náufragos. Numa leitura que para muitos, é o grito que se teve medo de dar, o nó que ficou por desatar, o que não se sabe como dizer ...
São sentimentos que não nos deixam morrer, invisíveis, mas existem, incitam as nossas forças, colocam-nos à prova num desafio constante de sobre-vivência, nas mazela que nos provocam ...
O verdadeiro enaltecer, está nas palavras, gestos, na humildade de aprender todos os dias .
Em cada minuto que damos a alguém a alguém, cada fracção de segundo é demasiado valiosa, para que se perca com quem não a mereça.
Agora, a minha atenção, foi duplicada, triplicada ou melhor quadruplicada. Porque a dediquei a quatro "Mulheres", que apenas conheço deste espaço cibernético, com as quais de uma certa forma me identifico. Tenho uma carinho e uma admiração bastante profunda.
Que numa certeza absoluta, me trouxeram de volta ...
Como hélices, no mar dos meus olhos.
Quero agradecer-vos, pela vossa força.

Muito obrigada, DILA SÁ, LU ROCHA, MARTA MANUELA, VANESSA NOLASCO ...

De coração, obrigada por gostarem de mim, por fazerem parte do meu Mar.

Carinhosamente


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.