25 março, 2011

DELÍRIOS DO TEMPO ...

DELÍRIOS NO TEMPO ...

Hoje enlouqueci
o tempo ...
Procurando por, ti ...
E
o tempo esse louco,
calado ...
Nada me diz ...
Esta balada
pensada
com arte de escrever ...
São lascas minhas,
arrancadas do fundo do meu ser ...
Palavras ...
Sentenças ...
Esculpidas, de tanto te querer ...
Limalha de ferro, perdida ...
Centelha de fogo, arder ...
Em folhas de frio celeste ...
...
Tudo se arrasta no tempo ...
O tempo sempre a correr
Em mim florescem, memórias
que não quero adormecer ...
São luzes de vida
que me fazem crescer ...
Ter na escrita, a palavra
metáforas do amanhecer ...
Silêncios ...
Ecos ...
Na paixão de te escrever ...
E
que ouso vos contar ...
Palavras ditas ao vento,
recordações do meu amar ...
Loucuras profanadas
com arte de desejar ...

Que o tempo esfumaça, no vento ...
Sem tempo, para te contar ...
Delírios indefinidos ...

De tanto te procurar! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.