31 março, 2011

MÃOS ...

Mãos! ...

Nas mãos, seguro o meu mundo ...
Carrego os meus filhos no colo ...
Com mãos, me defendo da vida ...
Teço telas de AMOR! ...

Com mãos , me dispo e descrevo ...
Tormentos a que sobrevivi ...
Alicerces da vida ... Um amor, sem um fim ! ...

Deixo,
que possam sonhar ...
Deixo,
que descrevam
os socalcos da memória ...
Hoje,
não quero falar !
Passo do tempo à história...
Certezas de um sonhar ...
Em
Mãos que gritam vitória ...

Quero, apenas escrever! ...

Que
seria de mim, se as Mãos ...
Não soubessem dizer ?! ...
Uma mão que lava a outra
Meiguices e doces salvas
Mãos de terra! ...
Mãos de alma! ...
Que se entranham no chão ...
Hoje ...
Escrevendo ...
Amanhã ...
Amassando o pão! ...

Nesta terra fecunda, em que me atrevo a sonhar ...

As mãos, que me dão tudo! ...

EU! ...

NADA TENHO, PARA LHES DAR! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.