25 março, 2011

MARIA ...

MARIA ...

Maria ...

Dizia que nada sabia ...

Que diria Maria, se nada dizia ?! ...

Andava perdida
num Mundo sem fim ...

Que diria Maria, se soubesse de mim?!

Pensava Maria ...
que estava sozinha, no seu mundo fechado
cercado com muros...
Maria, quer trancas ?! ...
Não vê o futuro ...

ACORDA, MARIA! ...

EU,
ESTOU AQUI! ...

Na noite escura, em teu jardim
planto as flores, adorno-te em mim ...
Uma luz viva ...
Perfume Celeste, da flor de Jasmim ...
Pedaço de ar
respirado por ti ...
Nunca te percas ...
EU! ESTOU AQUI! ...
Uma
estrela no céu ...
A
luz do luar ...
Um pássaro livre, a esvoaçar ...

ACORDA, MARIA! ...

EU,
vou te buscar!

Aquela, Maria
que nada sabia ...
Já pode gritar...

Que não está perdida
nas
noites escuras, sob o luar ...

Que terás sempre alguém
a quem confessar ...
Saudades que o tempo
te teima queimar ...

Estarei sempre, aqui !...

Para te escutar, MARIA !

....

ANA P.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.