17 março, 2011

CARTAS AO VENTO...

CARTAS AO VENTO ...
16/03/11


UM BOM MOTIVO ...
" PRESTÍGIO DE GOSTAR DE ALGUÉM." ...


Numa palavra simples, que poderia escrever.( Felicidades )
Prefiro não ser cordialmente correcta.
E no ímpeto de cada frase, prolongando o silêncio da tua ausência, fomento a razão de apenas gostar.
Caracterizando o que foi mais que uma amizade, de cada momento passado. Não se descura da memória, o que ela não esquece.
Adormecida de actos sóbrios que nos fizeram felizes, fechar de olhos, conjecturar expressões que soubeste tão bem dissipar.
Eternos, são momentos invisíveis que nos dão, Paz ... Retalhos da vida ...
Certezas que não foste capaz de me dizer. Planos, escolhas com que se têm de aprender a viver.
Traços de uma felicidade à qual eu não pertencia . Estava a mais ...
A mais , não! ... É exagerado. Porque a felicidade não se define num papel, em anos ou num vácuo do tempo que sobejamente se diz de "nosso".
Respeitando o teu plano de escolha, em que "foi bom enquanto durou"palavras, tuas não minhas ...
Hoje estou aqui, para que sintas que não esqueci a data do teu aniversário. Em que tudo o que é, ou foi importante, não esqueço! ...
Reflectindo nesta escolha e tomando esta decisão de te escrever ou não. Sabendo que nada do que aqui derramo, será novidade para ti. Numa escrita em que a arquitectura das palavras, é muito mais que um simples telhado, uma casa ...
Desejo sim! Que sejas feliz! Que faças da felicidade o teu porto seguro. Que não escondas a razão, num subconsciente, que por vezes está muito além de qualquer compreensão. Em que ser inteligente, é ter legitimidade de sentir preservando sempre o argumento onde o raciocínio nos pode levar a uma conclusão.
Logo, existe um motivo que me levou a escrever-te. Em que a causa é ... O quanto gostei de ti . Que nunca escondi ...
Cada traço de expressão do meu rosto, é o abrigo de um sorriso que já foi teu. Que agora se esboça na íris dos meus olhos, num mar imenso de saudades, que te resgata para mim ...

Desejo-te, muitos felicidades ...

Um beijo

Carinhosamente

Dinha

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.