25 março, 2011

NO OLHAR ...

NO OLHAR ...

Rouba-me um olhar ...
Embaraça-me o pensamento...
Faz de mim prisioneira...
Uma alma carcereira ...
A
tua Deusa guerreira ...

Sem limites ...
Sem fronteiras ...

Uma flecha, enfeitiçada ...
Embebida no delicado, veneno ...

Que te domina ...
Como um doce, eterno-fel ...
Na mira do meu cuidar ...
Fonte límpida a brotar ...

Onde
águas balbuciando
ofegantes murmúrios ...
Desvendam segredos ...
Instintos ...
Impulsos e medos ...

No insaciável olhar
ávido de desejar ....
Que escondo, num breve fitar ...
Com arte e desafio...
Gota de água, que quebra o frio ...

Fortaleza milenar ...

Miradouro, do meu mar
para te

C
O
N
T
E
M
P
L
A
R


Num simples, OLHAR!

...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.