26 junho, 2011

INSANA, EU?!!.

INSANA, EU?!!.

Meu coração denuncia
palavras que nascem nas raízes dos sentimentos ...
Palavras simples, massudas ...
Sorridentes, ou de pura tristeza ...
Sentimentos, navegadores de momentos ...
A corda do tempo, sem tempo ...
Ilimitados segundos, infinitas as horas que passam ...
Marioneta das estações, clemencia de logres olhares...
Enclausurados nos apeadeiros dos anos
Longos,breves...
Iguais ...
Enganos, desenganos ...
Rigorosamente iguais ...
Sempre iguais
Trezentos e sessenta e cinto dias, mortais ...
Tão absortos de nós ...
E nós?! ...
Querendo sempre mais, mais ...
Mais palavras que justifiquem
Palavras que alimentem
o amor...
o ódio ...
Palavras punhais,
banais
de contos rivais, histórias de amor...
Actos com flores, mil e uma cores ...
ou simplesmente negras ...
As
andorinhas pintando os beirais ...
as noites, os dias maus
de semblantes cinzentos ...
Palavras no vento, vendavais de cega fúria ...
Palavras que atormentam
ou sábias demais...
Palavras vestidas arco-íris incolores ...
Palavras ...
Farpas, armas ou bouquet de flores ...
Palavras ditas, malditas ...
Palavras
soltas nas chamas que me queimam o peito ...
que evaporaram as lágrimas
que caíram do rosto ...
e
rastejaram nos trilhos
da alma ...
Numa mente que brilha
que sente...
Porque ainda me sinto,
HUMANA!
De insanas Palavras ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.