05 junho, 2011

ACORDAR ...

ACORDAR...

Grandes
são os sonhos...
Em minha alma ferida...
Grandes os momentos....
de bravos ventos...
Agitando a Vida!...
Grandes... Tormentos
Ferozes desalentos...

Aconchego as feridas
Que lavo com lágrimas...

Hoje, sentida...
Um pouco perdida...
Legar da vida...
Sonhar acordada
Não me esquecer...
Do que
queria ser...

A Gaivota...

Livre Agiota...
Para longe, Voar!
Queria Ser...
A Água ...
Que corre para o Mar...
Para me Perder!

A cor...
Num Pincel...
Vermelhos, Pastel...

Lanterna...
Mágica...
Que me resgata...

No Mar uma Fragata...

A Rosa Selvagem...
Que sobrevive...
Na Escarpa... de Rara Beleza...

Singela Altivez...
De Veludo na Tez....

A Fonte...
da VIDA, SONHADA!...

Um SONO...
Na Noite...
Que Sara as Feridas...

Num Novo, ACORDAR!

Na Ternura de um Beijo...

Que Me Vieste, Roubar...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.