09 junho, 2011

DESACATO DA ROSA ....

DESACATO DA ROSA ...

A vida
é uma rosa
de aveludados e flamejantes sentimentos...
Emoções
na erupção dos meus olhos,
no fogo que me incendeia ...
Pecado devorador...
Juiz,
que faz da minha alma sua meretriz ...
Concubina avassalada, em seus olhos
a criada ...
Devaneios sem freios, provocadores ...
Calcinantes do desejo,
na intempere de cada carência nas
preces de minhas dores, Amores ...

Que vão...
que ficam pelo chão
como pétalas esquecidas ...

Amores ...
de murmuro
em águas cristalinas ...
de faces rosadas, no rubro tingimento
das noites que caminham para a alvorada ...
Pedras soltas,
que acariciam ...
amolecem no leito do meu corpo ...
Na flor de Jasmim, em purificador Alecrim
branco manto de minha pele
sabor a rosas e mel ...
Lambuzados pensamentos ...
Correm nas
Cascatas ...
Folhas soltas no vento ...
Momentos ...
Partículas,
Sedimentos do meu ventre...
Uma
Rosa...
A
mulher, delicada,
teimosa mas sabe o que quer...
Os
sonhos
são as pétalas despidas
em formosa flor
são a substância da vida
no retrato que renasce
com os picos do amor ...

No meu Corpo de Mulher!...

Rosa Rubra,
Um esplendor...
Pétalas caídas,
desacatos de amor, Flor!
de uma
Rosa com Vida...



ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.