05 junho, 2011

CARTAS AO VENTO ...

CARTAS AO VENTO ...

Sinto-me Imortal ...

Imortal
nas palavras que um dia
deixarei de ler...
Imortal
na leitura de todos vós ...

Imortal
porque haverá sempre alguém, que se lembre mim ...
que escutará no silêncio as minhas gargalhadas, e verá luz no sorriso do meu rosto ...

Para onde irei não levarei quem amo, deixarei os aromas de fragrâncias selvagens que ousaram liberta-se este corpo de mulher, a despiram de razões sem que me mutilassem.
A semântica com que vos escrevo, é para vos explicar o que significa para mim, ser Imortal.
Imortal, enquanto houver alguém, que me relembre nem que seja um milímetro a minha ausência, serei Imortal...
Nas lágrimas da saudade, que cada foto que vos trará e fará sorrir...
No dizer, é a minha Mãe, a minha Avó, a minha Amiga é a Anabela ...
Hoje, aprecio a imortalidade que não tenho, com uma certeza que haverá sempre alguém que me fará ser imortal...
Do mesmo modo que eu relembro alguém ...
Alguém que quando fecho os olhos a vejo aqui ao pé, que ainda me cativa com a saudade do seu sorriso, a luz do seu carinho, que mesmo partindo, nunca partiu por completo, nunca me abandonou...
Sempre no decorrer do tempo que não paramos, nem controlamos, deixaremos como um rasto.
Vestígios, que por muito insignificantes serão à posterior o fomento, de pedacinhos meus que me trarão de volta à lembranças na vida de alguém ...
A importância do que faremos, do que diremos e do que deixaremos por dizer simplesmente é a pequena grande diferença, que vai ditar a imortalidade de cada um de nós...
Acredito que também teremos sempre quem se lembre de nos esquecer ...
Mas ser Imortal é muito mais que viver para sempre ...
É fazer eterno o amor por alguém ...
É ser cúmplice na eternidade dos momentos...
Na memória que Jamais se esquece ...
É ser uma Deusa ...
... e perdurar no coração de alguém ...

Carinhosamente

ANA P.
05/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.