03 outubro, 2011

UTÓPICA JANELA ....

UTÓPICA JANELA ...

Olho-te,
da janela do meu peito...
Conquistada,
espero de mansinho
a fala do teu olhar ...
A luz do teu sorrir
Enfeitiçada
de olhos cerrados
sinto de perto, o teu respirar ...

Sinto-te! ...

Isolo a distância,
de coração nas mãos
encurto a ânsia
de te abraçar ....
Acordada,
ainda recordo o meu sonhar...
O
Desejo inacabado
que não cansa,
não molesta ...
Confiante,
lidero o sentir-te próximo
talvez uma utopia ...
A
poeira das palavras,
que se escondem na neblina
as
nuvens são minhas cúmplices...
passageiras ...

Da
minha janela
faço a ponte ...
Faço a viagem, sem horas
sem ponteiros a controlar ...
Faço
do teu sorriso
a erosão que me sacia ...
Da
esperança a alquimia,
Enredo
segredo com magia ...

Deixo o meu amor passar ...

Da
janela do meu peito
deixo
o rasto do meu gostar ...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.