31 outubro, 2011

SUSPIRO ...

SUSPIRO ....

Lacrimejar
que derrama as
Lágrimas
no caudal dos meus olhos
que lhes dá vida ...
Torrentes ...
Páginas submersas de
Sentimentos
que choram emoções ...
Janelas abertas sobre a vida ...
Obstáculos de beleza inconstante ...
Movimentos,
deslizar ...
Atracção
que repele a melancolia ...
Nas
folhas de papel
atrevo-me a
Pintar as palavras
Desenhando sentimentos ...
Intensos...
Placenta da alma
que me alimenta a razão ...
Escrever
é a minha habitual morfina
O analgésico natural
do incenso que me habita
Sintonia,
compasso que me move o coração ...
Descreve-me
por dentro e por fora
Uma paisagem demasiado abstracta
do glamour sedutor que me corre nas veias ...
Dor
Catalisador que me estimula
Abre fronteiras
Me dá Asas ...
Alada seguro nas mãos
guitarra que grita baixinho ...
Geme a dor
o desengano e os amores ...
Vestem o Fado
nas águas do meu rio, lavado ...
Abençoado
O
encanto enamorado
Agarra-se nas palavras
que são minhas...
TUAS ...
NOSSAS ...
Faço delas
o sal do nosso, Mar Salgado ...
Ondas rebeldes
que gritam liberdade
rasgam nos meus olhos
A saudade ...
Torrencial proclamado
nas lágrimas que me secam no rosto ...
Suspiro,
das paixões que me dão, VIDA! ...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.