27 outubro, 2011

RESGATO-TE! ...

RESGATO-TE! ...

Quando
me sinto só
navego no teu olhar
Procuro a estância distante
na frenética loucura
de te desejar ...
Conquistada
já me sinto,
estrela do mar
mais encantada ...
A
estrela brilhante
sobre manto negro da madrugada ...
Diamante ...

Labirintos
de Insânia saudade ...
Azul
de anis...
Teu anil,
no degelo glaciar
que nos toca nos lábios ...
Boca na boca
Arrepio ...
Não de frio ...
Calafrio sedutor
Garras abertas
asas de Condor, pudor ...
De mil cores que desbrava a pureza
de te sentir ...
Corromper tacteando teu corpo
sedução, palavras meigas
que me delatam no olhar ...
Ter tudo ou nada ...
Pressentir...
Saber,
O
significado de te amar! ...
Beleza nua
que não se esconde
Cativa-nos!...
Ter
a mão invisível
que me segura ...
Reconhecer
o que grita o meu interior ...
Desenhar na escrita
as fragrâncias com que alquimia
conjuga o amor ...
Incenso...
Não é pretexto! ...
Relata o contexto de ...
Emanar
odores que te devolvem...
Na
Paixão de cada afecto
que sempre partilhamos
Na
corrida contra o tempo
que não esquece ...
Adormece-nos nas ausências
de cada momento de solidão ...
Livremente,
ainda ouso
Resgatar-te! ...
Ao tempo que passa por mim, amor ...


Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.