05 outubro, 2011

RUÍDOS NO SILÊNCIO ...

RUÍDOS NO SILÊNCIO ....

Escuta...
As palavras que não preciso falar
escuta o silêncio do meu olhar
ouve a prenuncia dos meus olhos ...
Deixa-os falar ...

Escuta ...

Vai,
fecha a porta devagar,
Deixa a chave se não pensas voltar ...
Vai ...

Escuta,
o teu silêncio que me apedrejou ...
Vai ...
Sangra a raiva que em ti morou ...
Leva pedaços
do nosso amar ...
Apenas traços que um dia
vais querer desenhar ...
Vai ...

Escuta,
as palavras que nunca
chegaste a falar ...
O grito sem eco
num gesto ....
Vai ...

Escuta,
o som do primeiro beijo
as palavras dos meus gestos
a tristeza do meu olhar ...
Vai ...

Escuta ....

Amanhã
quem sabe ouviras ....

Hoje,
o ruído do teu silêncio,
é o teu maior inimigo...

Vai...
Escuta se fores capaz! ....


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.