16 outubro, 2011

CRIANÇA AMADA ...

CRIANÇA AMADA ...


Quando os teus olhos são o Alpendre
de tudo o que Vivo, sem Sonhar ...

As
Nuvens transportam -me de lugar ...

Poderoso
O
Azul glaciar
sensatez que não me deixa mudar
beleza que enaltece
nos dias em que me sinto no limite ...
Apodera-se de mim ...
Minuciosamente
suborna a exaustão ...
Humildemente
Recebo a dor,
Colho-a como se fossem flores ...

Jardins
que florescem
nas ermidas da alma ...
Vigilantes,
paletós de seiva negra,
lacrimejam
nas entranhas do meu ventre ...
Nas
alcofas de junco do meu peito
pernoito ...
Oculto
os gritos estridentes
que silenciosamente cospem
a raivosa ira ...

Acordar! ...


Acordada ...

Debruçada não me canso
de olhar o horizonte ....
do alpendre
onde me deixas ficar
Minha doce criança

AMADA! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.