28 outubro, 2011

LIVRE ...

LIVRE ...

Quero escrever-te
as impossíveis palavras
que ocupam o interior do meu peito...
Quero
dar-te um beijo cobiçado ...
Delírio
em minha boca,
revolto mar salgado ...
Tempero de meus pecados
Doce
inferno, tão desejado ...
Mimalhice clandestina
corpo de mulher,
olhar de menina ...
Linhas de sedução
as curvas que deslizam
escondidas pelas tuas mãos ...
Quero
ser o rasto de prata
linha recta transversal
que se cruza com a lua ...
Quero ser a mística
Aurora Boreal ...
Bússola do teu norte / sem norte ...
Em
magnético ião,
laranja fogo endiabrado
de vermelho púrpura, Paixão ...
A
Composta Tentação
o instinto provocador
do apetite voraz
que te leva
e
te trás ...
Palavras escritas
nas folhas secas do meu chá ...

Infusão de Momentos ...

Solvidos nas palavras que escolho para,Ti! ...
Emancipadas na liberdade
com que voas no meu peito ...

LIVREMENTE! ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.