18 outubro, 2011

CARTAS AO VENTO ...

CARTAS AO VENTO ...

" De mãos vazias, nada mais tenho para te oferecer. Não são palavras que nunca te direi, mas aquelas que não deixei por te dizer.! "


Palavras que ...
Delatam .... cartas de amor! ...
Na represa de emoções que mora dentro de mim ...
Sentimentos .... Nada mais que isso.
Corrente que me dá vida, nas meras ilusões que pressinto o abismo ...
Não importa, que não estejas sempre.
O que importa, é que existes! ...


V.
...

Quero amenizar a revolta.
Quero que raiva desfaleça nos teus braços, amor ...
Amor, quero que sejas a medida concreta desenhada em linha recta.
Quero, que sejas o tom colorido, a harpa silenciosa de um anjo cupido ...
Quero, segredar-te ao ouvido ...
Quero, que leias palavras invisíveis na cor dos meus olhos ...
Quero, estender-me na tua pele....
Em cada textura saborear caricias partilhadas, quero que sejamos um, mais nada ...
É assim, que me liberto para ti.
Desejos e momentos que são elos, que nos unem na evasão do tempo que nos foge entre as mãos.
Relógio sem ponteiros, que marca esse matreiro que finge nos acompanhar....
Marco cada momento, na leveza do nosso gostar.
Onde a partida, é tão clara como o teu voltar ...
A importância não está no sempre, mas quando é necessário ficares ...
O teu carinho é sempre imenso, colora a cor do meu mar, faz-me sentir a gaivota com liberdade de amar ...
Conquistada sou a mulher alada.
Sem tempo, sem horas para te amar....
Jogo nas horas vestígios, aqueles momentos que quero preservar ...
Meus segredos são fragrâncias que ficam, quando te sinto partir... São pérolas de enredos que nos ajudam a viver.
Não vacilo, porque sinto no coração o que meus olhos não conseguem ver
Poderoso o teu sorrir, nas meigas palavras que não preciso pedir ...
Grandioso esse olhar, que me carrega no colo , no simples gesto de me abraçar ...
Tanto gostar fortalece as ausências ...
Dá um rumo à história, onde submersos nunca pensava-mos contar ....
Faz das partículas do tempo, o telheiro sem telhas para amar ...
O silêncio, cata-vento que traça o rumo para nos encontrar ...
E nas palavras, a combustão que queima sem se ver, faz de mim a fogueira que arde em teu fogo, sem nunca morrer ...
Faz de ti o meu astro, o prumo do mastro na essência do amanhecer ...

CARAVELA ....
Sem ÂNCORA no meu porto seguro.

Carinhosamente

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.