06 maio, 2012

MÃE! ...



 - Mãe! ...

Sei que não encontrarei palavras, que sejam maiores que todos os abraços, que me dedicaste ...
E as minhas verdades, são lágrimas que por mim choraste. 
Há dias, que desejava ser de novo a pequenina. 
Gostava ver-te chegar, e dar colo a essa menina. ... 
Mil vezes fechei os olhos para não te ver partir, queria que ficasses para te ver sorrir.... 
Quantas horas partilhadas na janela debruçada. Imaginando-te no fundo da nossa rua ...
Quantos passos ouvi, quantos não quisera contar, no silêncio dos segundos quando me vinhas buscar ...
Mas quando me sentia só, o vento trazia-me tua voz. E assim embalava as horas ...
Sabia, que estavas a chegar ...
Depois de um dia de trabalho, ainda tinhas mãos para me agarrar! ...

...


Hoje aqui! ... 

Nunca serei perfeita, mas também nunca procurei a perfeição. Procuro o equilíbrio entre o que sou e a razão. 

Obrigada! ...

- Qual é a palavra que mais gosto de ouvir?! ...

- MÃE! MÃE! ...

Sem dúvida! " ...

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.