13 maio, 2012

CARTAS AO VENTO 12/05/2012


CARTAS AO VENTO 12/05/2012 ...


Pensava que tua voz calava os argumentos. 
À atona nos meus desejos, escravizavam todos os olhares que te retêm no epicentro do meu peito.

Nas mil e uma faces de cada dia, não planifico os momentos que me ausento de mim. 
Mais aqueles que fico agarrada ao teu pescoço, adormecendo no teu colo ...
Se me pudesses sentir, e soubesses tactear o silêncio de todas as frases em que passei a mão, no teu rosto. Saberias, ao certo a intensidade do brilho dos meus olhos. Bastaria um encontro frente a frente para que te sentisses Condor, no azul céu que me seduz. Capitão na caravela do enfeitiçado mar de sentimentos, partitura das canções que cantam os ventos... Serias o pó da noite branca, que adormece no relento .... E mesmo que meus olhos se fechassem, sussurravam-te o perfume dos beijos que dei no teu corpo. Falavam-te das cores de cada sorriso, das frases que sempre deixo para depois... Presenciavas a inquietude de te sentir ausente, escutavas as vezes infinitas que soletro teu nome ... 
Como se fosses uma página de um livro interminável, e o cansaço das palavras não lhe era reconhecido. Eram sublinhadas na plataforma dos afectos, lacradas num coração à prova de fogo. 
E esta teimosia, respeita-te por dentro e por fora  e respeita-me também. 
Não são argumentos de covardia. São verdades, que não dão sinais de si mas existem nos fragmentos de dias nos dias ... em cada momento que deixamos de olhar o relógio.
Nos sons que ouvimos e que não prestamos atenção.... 
Em mim, não ficaram despercebidos, porque deram eco às palavras e ênfase à textura de sentimentos que afaga as horas em que não estás presente. Partilhamos um espaço pleno de aguarelas.Um místico aroma de cerejeira rubra, à flor de amendoeira. Unguento lilás, que marca o território da minha pele nas investidas da tua. 
Reservam um final mágico....
Na apoteose que meus olhos te fazem! ...

FELICIDADE!  ...


Carinhosamente

Ana P.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.