14 abril, 2011

TEXTURAS DE PALAVRAS NUM CORPO ...

TEXTURAS DE PALAVRAS NUM CORPO ...

Diz-me
como se faz poesia ...
Diz-me
palavras certas ...
Diz-me
se sou poesia ...

Não
se fazem poetas ...
Não
se roubam palavras ...

Sangram-se ...

Ser
poeta é ADN ...
É
o rubro azul no sangue ...
Um
ponto de luz que me habita ...
Palavras
acesas no coração
que residem na alma ...
Candeias
de luz ...
Por de trás de mim
voando no céu ...
O
fogo de um sol, raiar ...
O
cheiro do mar ...

Liberta-me ...

Unidos
Aquecem e seduzem ...
Conduzem-me
no subconsciente
a mente rebelde de instinto ...

Selvagem ...

Liberta ...
Águas de chuva ...
Lágrimas salgadas
Mar ...
Sol ...
Momentos ...
Sentir ...

Tudo o que não me deixa partir ...

Diluir-me
em perfume
que embeleza o castanho terra dos meus olhos ...
Pigmenta a cor
que me veste e despe ...

INSÂNIA ...

A lava vulcânica
que pernoita em mim ...
Pedras incandescentes
segredos meus ...
Bramir dos ventos
que me sussurra ...
... pecados ...
Tão Meus! ...

Poeiras minhas ...
Cinzas ...
Resíduos de um corpo
que vive poesia ...

Sente ...

Respira partículas impalpáveis
que se emanam no ar ...

Desagregam-se ...

Do mosto do que fui
e
do que sou ...

PÓ ...

Uma nuvem ...

Texturas de palavras no meu corpo ...

POESIA
que Sou ! ...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.