28 abril, 2011

EU AMO ...

EU AMO ...

Palmilho, passo a passo
cada
história no silêncio
cada
loucura descrita
alcançada sem medo ...
Livre, sem fronteiras ...

Histórias?...
Enredos ...

Promessas, nossos segredos ...

Tonturas
sentidas
falésias de um coração ...
Pactos ardentes
um mundo de sedução ...
Que seria
dos amantes
se
não houvesse paixão?! ...

Arco-íris destemido
Pétalas de rosas brancas
Um
manto no chão
nicho de perfumes ...

Êxtase ...
Comunhão ...
Paz de espírito, contemplação ...

Planar de corpos
que se seguram, sobre as tábuas do chão ...
Asas
invisíveis com cera
de papel ou em cartão ...
Palestra
amena
com a alma ...
Intensos pecados
omitidos em confissão ...
Um
doce inferno
que me acalma
o corpo
no fogo flamejante de
uma magnifica paixão ...
Gravada em cada passo
no eco
do silêncio
de um ruidoso coração ...
Estampado em cada sorriso
ao encontro de um olhar ...
Nas
vozes que oiço, caladas
que só me fazem sonhar ...
Trocas de passos
apressados que escuto
sem nunca sair do lugar ...
Metáforas, figos e broas de mel ...
A mesa
em minha pele ...
Embebida em luz ...
Estrela
que me guia, faz acreditar ...
Caprichos
de uma mulher
que não deixou de sonhar ...
Declamando amor
no verbo
mais simples de se gostar, AMAR! ...

EU AMO!

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.