27 abril, 2011

MEU REI ...

MEU REI ...


Nega
que o meu perfume
te enlouquece ...
Que te atormenta a mente
... Só foges para mim ...

Nega ...
que desejo ardente
sentes ...
Sentes
não têm horas marcadas ...
Acorda-te nas manhãs
adormece-te nas madrugadas ...

Nega
que o teu corpo
Sangra sedento, pelo meu ...
Que te cega de mansinho
que te grita sedução, delírios
a ferro quente
paixão ...
Locomoção
que te inquieta, frenética

Nega
que não queres tactear ...
O CORPO ...
nega ...

Eu sinto, que não sabes negar ! ...

Eu ! ...
...
Eu não nego
que enfeitiçaste a minha vida
pincelaste-a com amor ...
Palavras
polvilhadas com canela
Telas aguarela
lilases odores ...
Arco-íris
diluído com sabores
alecrim, perfeitos-amores ...

Eu
não nego
que és o mel que embriaga ...
Baco meu amo, amado ...
Mais que um licor
és o
Unguento, em minha pele ...
O
bálsamo das minhas dores ...
Eu não nego ...
que te quero, porque nunca estou aqui ...
Eu não nego ...
que te sonho, que te roubo para mim ...
Eu não nego
que és a história, com a qual sempre se sonha ...
Eu não nego
que não tens coroa ...

EU ...

Não nego que és ...

O meu Rei ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.