08 abril, 2011

ESTRELA DO MAR ...

ESTRELA DO MAR ...

Sem ti ...
Há vácuo, sem retorno ...
Um espaço vazio ...
Na mente as lágrimas
sangram
És tu, o meu pedacinho de gente ...
Minha carne
a seiva que me corre nas veias ...
Catamarã dos meus ventos ...
Rosa pura de sentimentos ...
A luz, que me cega de dia ...
Candeia na escuridão ...

Um Mar imenso entre as nossas, Mãos! ...

Paixão! ...
Mais que um mar ...
Amor! ...
Mais que um vento ...
Somente
Menina ... Princesa ...
Do meu castelo de coral ...

Estrela do Mar ... Marinheira ...
Riqueza transcendental ...
Numero ímpar, sem igual ...

A gaivota fragateira ...
Risos de conchas e maresia ...

No teu corpo a valentia ...
Guerreira, menina sadia ...
Brilho de olhos rasgados,
sorrisos de beijos prensados ...
Aromas de mel ...
Um território abraçado
algas e mar salgado ...

Azul do meu céu
em fogo cruzado ...
Icebergue, no coração

CRAVADO! ...

Menina, minha ....

ESTRELA, DO MEU MAR ...


ANA P.
( Esta poesia é dedicada à minha filha, Matilde. ... No entanto, não deixa de ser dedicado a todas as mães, que amam incondicionalmente, os seus filhos ... )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.