28 abril, 2011

ESPELHAR DE OLHOS ...

ESPELHAR DE OLHOS ...

No rosto
semblantes cores
que me marcam ...
Sequências
odoríferas do teu perfume ...
Odores ...
Que gravitam
volvem teu astro ...
Atraída, corro para ti ...
Magnetismo de sedução
Íman ...
Encontro de encantamento ...
Talismã,
amuleto do meu afecto ...
Como, te quero bem! ...
Quero
Perfumar-me
no elixir aromático do teu corpo
Remédio de minhas preces
infusão de folhas silvestres
adoçante selvático que existe em mim ...
que emano
em cada partícula invisível da paixão ...
Delicadeza reflectida no teu olhar ...
Vassalagem quântica infinita
Espelhar ...
Onde me miro ...

Molduras de Orquídeas Selvagens ...

Nosso fitar de olhos ...

ESPELHO DA MINHA ALMA ...


ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.