11 abril, 2011

( T )EU, DOCE INFERNO ... ( Dueto ANA P./ J. SUNSHINE )

(T)EU, DOCE INFERNO ...

Ó luz que me ilumina
Candeia
corpo de luz, menina ...
Que seduz
forte, quente inspiradora ...
Musa, Deusa ou simplesmente
senhora ...
De face despida
sorri na prata do luar
beijos da lua
descendo no mar ...

Ó luz que me segue
na sombra do que sou
sempre, agora
o brilhar não me deixou ...
Musa do azul celeste
que me invadiu, encantou ...
Alquimia
do meu coração devoradora,
que te prende
Sol que me chamas
que dizerdes ser teu ...
Por momentos
abraça-me com teus raios
de luz, aquece
o deserto que me habita ...
sofro de areia agreste
Indomável miragem
desespero ...

Eu, por ti imploro !
Suplico ...
Tu por mim aclamas
em júbilo de sedução ...

Sufoco sem sentido
Um nó
garganta apertada ...
Paixão!
Doce inferno que nos corroí ...
Estás louca, dizias!
Eu louco estou e afirmo ...
Abrasivo
Espero o cupido
a chama
que nos una, comigo no sol ardias ...
Pecados nossos
na inquietude de um céu feminino ...

Meu
Doce Inferno ...


ANA P. / J. SUNSHINE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.