11 abril, 2011

PAU DE GIZ ... ( Dueto ANA P. / JC PATRÃO )




PAU DE GIZ ...


Nada é perfeito ...
E eu aprendiz ...
Desenhos suaves
na ponta do giz ...
Por isso rio-me
da Arte riscada
da ignorante beleza
No meio de nada ...
Para lá de um destino
que passa a ponte
Uma Mega-Visão ...
Segurando o giz
em nossa mão ...
Enlevos rubros
caem do céu ...
Destino cadentes
e de um nova previsão ...
O que aconteceria
se tivesses ficado? ...
Choravas comigo ...
Abraçavas nosso fado ...
Serás apenas mais uma
sebenta lacrada
de resumos vividos
a envelhecer comigo ...
Moldura de prata
que tange
nosso retrato ...
a cuidar do reflexo da lua
Espelhado
nas águas calmas ...
Folhas
de um cinzento mar
lições de vida
Inocente aprendiz
onde me deitei sozinho
e
acordei contigo ...
Esboços que traçamos ...

A giz ...

ANA P. / JC PATRÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.