11 novembro, 2012

BLOCO DE NOTAS 11/11/2012

Porque motivos,
não me faltam para sentir-te! 
Se soubesses cada significado do meu sentir.
Poderias não usar pretextos, para que te arranque do meu peito.
Ainda que o correcto, se pudesse denominar de quase perfeito.
O melhor de nós, ficou na imperfeição dos dias que deixamos passar....
Quando os olhos,
não matam as saudades.
Mato-as, no mistério das palavras que me ajudaste a decifrar.
Mato-as e mato-me, também!...
Mato-me na saudade que se estende na distância. Agonia dos dias e dos momentos que me lembram de, nós.
MATO-ME! ...
Na saudade do teu olhar,
nos sons que nos encontravam, muito antes dos encontros.
Sei que nunca te darei uma parte do Céu,
Aguardo-te num pedaço do Inferno do Desejo de tanto querer-te.
Não é propositadamente, foi uma consequência do "Nada acontece por Acaso"!...
E o Acaso,
é um facto imprevisto de uma determinada OCASIÃO!....
PRETEXTO, ou não?!! 

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.