10 novembro, 2012

BLOCO DE NOTAS 10/11/2012

Entre o céu e o inferno.
O Céu
de me relembrar,
no
Inferno de saudades .
Hoje!
Derrubada pela saudade,
quase me senti derrotada.
Não me quis esquecer de ti.
E resgatei-te! ...
Planeei não ser
a mártir mas a aurora acordada.
Entre
as chuvas da memória
que me recorda, quero-te no mural
das histórias que despertam o meu viver.
Quero-te,
aqui e agora!
Quero-te,
no adormecer no tempo,
que não se deixa esquecer...
Quero-te,
como o anjo
de metáforas desmedidas...
Quero-te,
sem elos nos socalcos
com vida..
Se a vida por vezes é um inferno.
Que sejas tu, o maior dos meus pecados.
Não há labaredas sem chamas,
nem amor que não arda, às portas de um Céu Azul.

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.