07 outubro, 2012

FALA-ME ...


Fala-me ...


Fala-me das cores do meu sorriso. 
Dos beijos que me dás quando não estás.... 
Fala-me do que não vêem os meus olhos.

Ensina-me a descrever, 
o que é ser feliz....
Descreve-me,
os tons da terra púrpura, 
as fragrâncias de canela que contemplam horizontes. 
Laranja fogo do sol comprometido. 
Fio de prata do luar, 
espelho secreto da lua, 
nosso mar.
(A)mar ...


Fala-me de ti! ...
Das fontes, 
das árvores talhadas, 
do pedaço de argila entre duas mãos moldada. 
Fala-me, 
do que  grita o silêncio. ...

Fala-me... 
Porque eu sou, Ardósia e tu o Giz. ...
Duas Almas num almofariz... 
Pó, 
incenso de nós ...

Contos de " Era uma vez" ...

Fala-me, 
não me deixes duvidar.
Afaga-me com os teus beijos. 
Com as caricias dos abraços que nunca se soltaram. 
Eterna não é a vida, 
mas cada momento de amor que se vive ...
Não inventes o Amanhã, 
se não acreditas no Hoje. 
Amanhã, 
pode ser tarde demais...  
E hoje, 
é o agora,
o instante, 
o desejo flagrante...
É a vitória, 
a derrota, 
é a folha de uma breve história.

Que se inventou para o depois...

Ana P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.