31 janeiro, 2011

RESUMO DE SENTIMENTOS ... 30/01/2011

Serenamente
descobri ...
o
bem que não demoliste...
Deitei a raiva fora...
Destruí a conquista ...
levei-te para longe...
do
Alcance das minhas vistas...
Libertei-te
na ira do vento...
Na REVOLTA ... em viagem...
Num cruzeiro...
USEI
O combustível
do meu sentimento ...
Numa formula complexa
em dialecto que já gasto
de tão usado...
Continua a SER, o obstáculo...
Super-Complexo! ...
Que
nem com o tempo
soubemos interpretar...
Mas acreditar ...
É viver... ou
reaprender a viver! ...
Não significará, MORRER ...
E
quando de facto um dia, Morrer...
Este será REVIVER! ...
A
grandeza
que me ensinaste a inventar...
em alicerces de lembranças...
Em ouro...
Eternas alianças...
Espolio memorial que salva-guardarei ...
Um
todo em que acreditarei...
Fechando os olhos...
VIAJAREI...
Ao encontro das saudades...
GUARDAREI...
Uma lágrima
que presenteará meu rosto
Tão, VERDADEIRA! ...
Que ao tocar meus lábios
me trará a adocicada combustão
do amor caramelizado...
AROMAS
da paixão...DOS afectos ...
Do trago amargo
que aprendi a disfarçar...
Que tanto VIVI! ...
Em trajectórias de vidas, diferentes ...
Em que AUSENTE
estarás tão Presente...
Tranquila viverei...
nem que seja
por últimos Momentos...
O
RESUMO...
De tudo
em que acreditei...
Numa
palavra SÓ! ...
SENTIMENTOS ...

ANA P.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.