30 janeiro, 2011

LAÇOS QUE ME PRENDEM...(13/01/2010)

Solenemente
deito a cabeça no teu colo ...
O conforto
que
devolve a tua imagem ...
Fecho os olhos ...
Sinto-te Real! ...
Tão próximo
À distância paralela de dois corpos...
Onde a respiração
se extingue com o bater do coração...
Não falamos...
Consentimos que a ternura
Acaricie o semblante do nosso amor...
A
visível
nitidez de cada imagem ...
Devolve-me aromas...
Resgata-te para mim...
Exclusividade genuína...
Só minha
na
intensidade de um olhar...
Mistura de uma química
que me denuncia...
Passaporte
das milícias que me comandam ...
Anelar
desejo dominante...
Doutrina secular
que me ensina... alenta...
Rasga folhas de solidão...
Fazendo de negras cinzas...
Pétalas de escarlate PAIXÃO...
Em nuvens de pó...
Calmas com sedução
caricias do teu colo ...
Afagos por mim despidos...
com laços de seda rubro...
Que apertam a solidão...
Mandam a tristeza embora...
Devolvem-te ao meu CORAÇÃO...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.