28 janeiro, 2011

MERGULHAR NO SILÊNCIO...

Dizer
que o silêncio não mora aqui...
não é verdadeiro
Dizer...
que já te esqueci
é enganar-me...
Uma melodia suave
desliza nos socalcos do meu coração...
Apazigua a minha revolta...
No brando néctar derramado
nos favos de mel
que se acomodaram
neste corpo de mulher...
PAIXÃO...
Enclave que nos abraça
em
territórios diferentes...
Se perde...
Imensurável leveza do meu ser...
Reserva
onde faço segredo de ti...
Destinado com um fim....
Meu mar revolto...
Veemência arrebatadora
que te acomoda...
Não deixando
extinguir a luz...
A
chama calibrada
na ausência das guerras iniciadas...
Nas
batalhas que nunca
serão denunciadas
Nem por nós proclamadas...
Sombras escondidas...
Becos da madrugada
onde faço sigilo
quando procuro por ti...
Mergulhando
nas águas do teu SILÊNCIO ...

ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.