30 janeiro, 2011

MANTO AZUL ...

Nem as sombras
cobrem meu corpo de luto...
A
noite desceu sob o manto azul
enfeitada com fio de prata
tecidos pela lua...
Glamour ...
O
brilho reflecte
no
toque de veludo
que acaricia a minha pele...
Devolve-lhe o rubro vermelho
fermentado com o ardor
do desejo na combustão
em que se solta a química
no acto do BEIJO ...
O
odor de lírios alvos
acolhem a inquietude silvestre
de aromas que mesclam
sentimentos...
Num campo aberto
fluem ventos
que me batem nas costas...
SUAVES MOMENTOS! ...
... que contemplo ...
E
na descida do dia...
Vestindo a noite numa doce harmonia...
O
ameno conforto
de mascarar...
A luz branca ... que me acorda ...
Raios
de sol que bebericam
em
minhas pálpebras de mansinho ...
Iluminando
a tez do meu rosto...
Despertar...
Acordar das sombras
que me adormeceram
no Azul Manto...
de uma noite...

ANA P.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.