27 janeiro, 2011

MEU MAR DE CANELA...


MEU MAR DE CANELA...
Retrato-me
em cada folha de papel...
Águas do meu mar
que acariciam as arestas
... cristais por lapidar...
Do meu breve embarcar...
As ondas oferecem
trazem até mim...
Cheiros de terra de marear...
aromas de canela...
Um paladar
Abrasiva descoberta...
ALÉM-MAR...
Horizonte...
Destino de um céu
que beija o mar...
Onde nuvens ciumentas
correm a soluçar...
Reclamam os beijos...
Como se as tivessem a roubar...
Não querem que o seu céu
partilhe o seu beijar...
Pensando
por segundos que as estão a lograr...
Esquecendo por completo
a terna brisa do ar...
Que de mãos dadas com o vento
Fez a nuvens rodopiar...
Abriu novos caminhos
neste provocante bailar...
Onde o meu mar seduz o céu...
Palavras
soltas no vento...
Beijos
do meu pensar...
Rabisco em papel...
Meiguice
no Contemplar! ...
ANA P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.